sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Cantinho da Preta - Pra Poricia

Aqui estô, e vô contá quando fui prá poricia. Assim foi.
Entrei. Rôbaranme logo os carteira, gritei "- Xiiii.... té qui tem gatuno?". "-Tem gatuno e tem policia "- diçeme o sargentu quiniciô a apalparme pra ver onde onde estava os carteira. "...Porra os carteira era minha num ia rôbá a eu mesmo!!!". "Não interessa !!!" diçele enquanto continuava.
Resorvi presentá queixa.
A quem? A ele Sargentu Mangueira quera o mais graduado no momento.
- Quero queixá - disse eu
- Agora? Agora espera, que estou a revistar um suspeito (eu mesma)- diss´ ele, enquanto me rancava os cueca.
- Hummm... temos aqui coisa!!! - continuou
-Pois tem, mas é pra meu Xafi. - diçi eu
Ficô bruto, e pintôme o olho êsquerdo.
Começei a prenchê o formurario quera de crus. Porra, coisa dificil.
Tava eu a escrevê as crus e a cuspi inda um lasca de dente dos galheta que mi deu, quando chega um civico anão cuma saca de managalho di boraxa (pfff.... coisa feia), gritando: - Tá resolvido o seu problema meu sargento. Trouxe-lhe esta ajuda, que foram umas sobras de um negócio de familia".
E o sargentu "Trombinha só pra infeite" açim era a sua arcunha, depois de dar um valente peido e 2 saltu dalegria, avioume mais duas chapadas encuantu dizia "- Ahhh... mulherada, agora 20 gramas mais magro e com este arsenal. Fujam.". Pimba... mais um pontapé na Intelvinia.
Inda tenté recramá mas o civico apontôme o dedo e diçe "- Cala-te senão ainda começas a apanhar.".
Caleime.
I tamos nisto, quand´ entra o agente secreto da isquadra, Araponga Catacueca, acompanhado du ajente zé canhoto qui tinham feito uma dêténção. Tinham detido 3 moço,que segundo os relato tinham dito os boa noite,... muiiiiiitoo baixinho e num tinham lavado as mão depois de mijar. Foi arraial até amanhecê, tê eu panhei. Cos dentes qincontrei no chão fiz 37 escovas de penteá, quinda oje fereço nos Natá.
Bem, ... êram 11 di manhan e lá mi diçeram qui pra entrá pra curpôração, tinha dinscrevê na escola de poricia. Como já naum tinha carteira nem dinheiru telegrafei pro meu pai pedindo 20 conto. Ele deu, e eu entrei.
Passado trés dias chumbei prêcisando de repeti o pagamento e telgrafei pró meu mano Fuzê.

"Mano STOP vou a casa porque chumbei STOP preciso de mais dinheiro pra repeti STOP prepara o pai STOP"

Passado dois hora recebi um telgrama de Fuzê :

" Intelvinia STOP pai preparado STOP prepara os costas STOP".

E resorbi qui já num queria ir prá poricia.

3 comentários:

Anónimo disse...

Ah preta dum raio. Ganda doida.

Anónimo disse...

Olha moço já visei bocê! Se continua istória assim isquisita do próxima vez ponho cê da cor do alcatrão.

Anónimo disse...

ó kunta Quinto, o que tu queres sei eu.