terça-feira, 27 de março de 2007

A VINGANÇA DE ARAMIX - O novo MISTER VELORIO


Erguido das cinzas, Aramix vence sem contestação o concurso de Mister Velório.
Já conhecido na rua por "papa concursos", prepara já a participação no compromisso seguinte.

" O meu sonho mesmo é vencer o concurso que se avizinha - O MAIOR LANGÃO DO VELÓRIO- para esse sim, tenho-me preparado ao longo de muitos anos. ESTOU EM FORMA, no entanto sei que a concorrência é feroz e está igualmente bem preparada, tenho de ser humilde!"- disse Aramix na entrevista concedida à CNN, como ilustra a foto.

25 comentários:

Anónimo disse...

é sempre o mesmo a ganhar, já parece o F.C.Porto...

Anónimo disse...

Ninguém pára o papa-concursos

Anónimo disse...

ele de facto é lindo!!!

Anónimo disse...

... e tem uns belos sapatos de verniz

Anónimo disse...

Acho-o mais alto, não sei...

Anónimo disse...

Promete

Anónimo disse...

COMENTÁRIO DE OPINIÃO.

É de forma alguma minha intenção,magoar,diminuir ou escarnecer de alguém,porém é com bastante mágua que sinto a quão baixa cultura é a nossa.
Culpado é esse " Senhor" que deu pelo nome de António Oliveira Salazar,verdadeiro despota,cuja existência mais não serviu,com todo o seu absolutismo,para acabrunhar,atrasar e atemorizar o POVO PORTUGUÊS.
É por tudo isto que solicito ao criador deste espaço que pense na criação de uma eleição para o pior Português de Sempre.
Aramix,fica descançado que esta eleição não ganhas concerteza,mas podes ter a certeza que a razão para a existência de tamanha colónia de lampiões,foi a asserção
constante desse tirano em dizer que o slb é que era bom.

VIVA A LIBERDADE.

Anónimo disse...

Mág(u)a - chiça!!!!!! Censurem este vosso pai, a bem do nosso português!

Anónimo disse...

Hehehe!! também vi esse erro...já agora eu deixo a correcção (Mág(u)a) nãooooo! magoa.

E já agora: "este" Vosso Pai, tem alguma coisa contra o GLORIOSO SLB?!!!VIVA o SLB sempreeeeeeeeeee!!!

Anónimo disse...

Pois, ó anónimo, já que corriges, ao menos corrige bem - m(á)goa. Se não, fica magoa - de dor - que é que que vais sentir no próximo domingo.

Anónimo disse...

Este anão, não perde uma selecção!

Anónimo disse...

Viva o Portugal dos Pequenitos sua cambada de lampiões veladores de cadáveres.

Estamos à frente nas sondagens. Grandes portugueses. Agora trinca espinhas como o mantorras e o betadine, langões de 2m como outros que andam por aí a vadiar, isso é para meninos.
Dáles de força

Anónimo disse...

És Tu Guedito ?

Vem me buscar de barquito.
ou andas por essas estradas de Portugal em digressão ?
Pagaste a portagem ?
Então vem me buscar e salva-me destes abutres

Anónimo disse...

Paga a Portagem!!!

Anónimo disse...

"vem me" ????

isto "tá" bom.

Anónimo disse...

Porventura a cavalgadura estar-me-á a chamar langão?

Anónimo disse...

Nunca vi Um Blog tão intelectual como este. Badamerda Pá

Anónimo disse...

Um verdadeiro ministério da Cultura
Este Mantorras ainda vai a Ministro.
è preto mas é esperto.

Anónimo disse...

Quem é este Guedito ?

Acho que tenho aqui um processo desse gajo.

Anónimo disse...

Hehehe!!!
Muito bem corrigido!! Mantorras, foi mais um teste... mas afinal estás sempre atento!!! és mesmo bom em português!! gosto dessas tuas correcções!! Já deu para "ver" que há veladores com "pinta" a frequentar este blog. Parabéns!!! e, continua esse teu "trabalho" ... mas olha: é melhor desistires ou terás muito que corrigir...hehehe!!

Anónimo disse...

Edite Estrela volta que estás perdoada. Daaaaaaaaaa-se

Anónimo disse...

Agora queres que volte, não é Lelo?

Anónimo disse...

Este miccoli de 200 kg. tá imparável!

Anónimo disse...

Então Hoje ningem fala ?
Ninguem dá entrevistas ?
Não há acontecimento ?
O Guedito ainda não fez das suas hoje?

Vou embora. Demito-me

Anónimo disse...

Ó Rodrigues,o que é isto?

...ningem
...ninguem
...fala

Para não falar da pontuação.

Demite-te antes que o Mantorra ou o
O Vosso Pai te despeçam.