segunda-feira, 30 de abril de 2007

Haja coragem


De visita à Turquia e em cumprimento do protocolo estabelecido, Mr. Dollar visitou uma mesquita e pôs a nú o retrato de uma Nação.
E não pensem que é ficção, este é o "nosso" Mr. Dollar na sua mais genuina essência.
Acreditamos também que enquanto assistia à cerimónia, Mr Dollar olhando os pés dizia com os seus botões:
" Estas unhacas estão uma desgraça. Logo tenho de as cortar. Isto até é uma vergonha."
" Bem boas que estas meítas me sairam, bem quentinhas. Tenho de ver se encontro de novo a cigana, para lhe comprar mais uns pares."

16 comentários:

Anónimo disse...

na "mouche". :))))))))))))))))))))))))))))))

Anónimo disse...

e não serem brancos!!!

Anónimo disse...

está a precisar de uma mulher junto dele. Já nem os sapatos estão estão engraxados.

Anónimo disse...

A ver pelas unhas dos pés, parece uma ÁGUIA.

Anónimo disse...

ó Espantorra, és gago???

Anónimo disse...

Caro Simão, fique a saber que quem tem garras é o leão, tal como o nosso amigo Mr. Dollar. As águias têm umas unhitas quase sempre encravadas.

Anónimo disse...

Tenham dó!
Ele dá tudo o que tem aos mais desfavorecidos!
E em D.C. não há a 'Feira do Bairro'...
Homessa!

Anónimo disse...

estas meias eram as melhorzinhas que tinha

Anónimo disse...

e a foto não tem cheiro

Anónimo disse...

querem lá ver que o sacana do gaiato me foi às peúgas!

Anónimo disse...

Estas meias não são à pipi!!!!!

Anónimo disse...

Desde que deixou de ser meu cliente, nunca mais teve sapatos de jeito, como podem constatar.

Anónimo disse...

O Mr. Dollar é um bom cliente da minha família.

Anónimo disse...

não faz outra vida se não andar por cá a cravar-nos uns cigarritos e a soltar perdigotos.

intrusa disse...

Pronto...não resisto!!! eheheheh!! tá demais!! só ele para me fazer rir...sempre com muita imaginação, tenho que lhe dar os parabéns, está espectacular!! pena as meitas não serem brancas!! assim, tipo: "pé de gesso" ficavam-lhe a matar!!! PARABÉNS Mantorra!!!

Anónimo disse...

umas meias em chapa inox e está resolvido o problema