quinta-feira, 12 de abril de 2007

NO QUE DÁ O VINHO



Era para ser mais um troféu...

9 comentários:

Anónimo disse...

Amigos leiam o meu livro «"Um artista da fome".
O protagonista é um arquétipo de Kafka, um indivíduo marginalizado pela sociedade. A estória retrata a vida de um artista há tempos esquecido, o jejuador. Ter o poder de ficar dias a finco sem colocar em sua boca uma misera migalha de alimento, era a grande façanha na qual rodeava a vida daquele artista. Kafka expõe com essa obra a fragilidade humana frente à evolução social e mostra o quanto ínfima pode se tornar nossas maiores habilidades».

Anónimo disse...

Ó Kafka, acho que devias levar a gaitada que ficou por dar no post anterior.

Anónimo disse...

Acho que anda para aí uma crise conjugal entre Gulliver e Liliput.

Parece-me de que...É a Primavera.

Anónimo disse...

Afinal onde é que entra o preto Mantorras nesta História ?

DHHHAHHH!!!

Anónimo disse...

Notícia de última hora:

Gulliver exalta-se e dá com o canito nas trombas do preto mantorras.

O vinho foi a causa de muita desgraça familiar.

Era o vinhio senhor erao vinho.
Palhete e do bom

Anónimo disse...

Kafka
"quero escrever-te até encoontrar onde segregas tanto sentimento" - diz Adélia Prado.
Eu, como não tenho tempo, era capaz de apostar nuns sites brasileiros manhosos.

Anónimo disse...

digo, encontrar

Anónimo disse...

lousanix, lousanix!!!!
Olha que apanhas tau-tau no tutu.
"nuno rogeiro", anónimo?!?!??!
Bufa-te malvado.

Anónimo disse...

parabéns ao guliver, pelos francos progressos na manipulação informática.
Bravo