POBRES COITADAS!!!
Convido à reflexão, introspecção e por fim deixai cair a afiada espada da Mea Culpa (vossa, não a que ardeu)sobre a consciência e assumi-vos uns pulhas bebedolas.
Qual de vós não perdeu há muito a timidez de um peido, não cresceu para um despreocupado alçar de perna, não solta um sorriso maroto após um valente arroto, não se deita a amparar os foles, não ronca, cospe e se caga... sim ... caga a escrita porque se está a cagar se a flor se importa com isto tudo ou não.
Qual de vós se sente culpado ou preocupado, com as suas miseráveis prestações caseiras.
Pensam que isto é só beber, cagar, comer, arrotar, coçar, roncar, ...e ...e... (ele há mais? MAS ALGUÉM se atreve a dizer que HÁ MAIS? Só no café é que finjem acreditar, para ninguém desconfiar de si também!!!).
Hoje ... peçam desculpa! Surpreendam-nas! Vistam umas cuecas fio dental com uma trombinha de elefante à frente e rebolem os quadris para elas, experimentem coisas arrojadas, coisas novas, mexam..., mexam..., mexam antes de estragar. Elas........ AGRADECEM!
Depois, eheh... depois já podem voltar à bebedeira, à fartazana de nada fazer e muito dizer (ele é matar e esfolar).
* A quem lhe calhar muito pintelho - Pense que não o pode arrancar à mãozada.
quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
Larga o vinho... que até repetes os posts!
obrigado pelo reparo, mas o vinho é que eu não largo.
Não param de me vir lágrimas aos olhos...
para quem passa as noites no sofá,a fazer festas ao "boby", e a santa na cama a rezar por um milagre, nao escreves nada mal!!
Sim porque barulho só o das teclas do computador.
é por isto que a gente gosta tanto de vocês ...porque são almas sensíveis!!!!!
Cáfila de trogloditas
Enviar um comentário