quinta-feira, 10 de maio de 2007

Bem Vindo

32 comentários:

Anónimo disse...

welcome darling

Anónimo disse...

Ora viva quem e uma flor

Anónimo disse...

Olha que eu nunca te fiz nada

Anónimo disse...

Eu bem te avisei. Deixas-te de lhe dar munições e ele logo te atacou. Abaixo o Euro, viva o Dollar.

Anónimo disse...

Agora és um potencial alvo.

Anónimo disse...

Mr. Dollar! Quem é esse agora???? Cheira-me a chulo!

Anónimo disse...

Martirizado??????? Isso terá alguma coisa a ver com a "scooter" que ele "gamou" a um colega sueco?

Anónimo disse...

In God We Trust ?
Agora este Mister Dollar ?
Porra, Porrinha !!!
Isto Agora é que a cotação vai subir.
Guedito olha que este é maior que tu. Põe-te apau.
Este caga Dollares à Escala mundial. Isto não é pessoal da Mealhada, do leitão. É Só caviar e aviar... aviar...aviário

Anónimo disse...

Quando for grande, quero ser como ele.

Anónimo disse...

Mr. Dollar!!!!!!!!!!!!!!
O gajo que venha pagar as "mines" que cá emborcou há atrasado.
Até pode ser em Kwanzas.

Anónimo disse...

Paga, paga, mas é a mim, ó Africano!

Anónimo disse...

Eug achog queg tambémg tenhog créditog sob umas imperiais.
Alguémg queg og queg aviseg queg estoug ao pég do estádiog

Anónimo disse...

... ihhhhh que direi eu!!!!!

Anónimo disse...

eu fico com o caixote do lixo desse gajo

Anónimo disse...

hum... eu cá por mim vou é esconder o tabaquito

Anónimo disse...

Não me roubem o colega de Ginásio

Anónimo disse...

E a mim não me roubem o colega de copos.
É que eu até já estava habituado a pagar-lhe os copos.

Anónimo disse...

Valha-nos o Santíssimo e o Alternadíssimo.
Valha-nos a Virgem da Agrela (ó velhaco, deixa a Virgem em paz).

Anónimo disse...

Duvido que consiga arranjar tempo para o blog!
Telefonista, Desportista e Velador é obra!

Anónimo disse...

Porra, aqui é uma conta calada.

Anónimo disse...

Mr. Dollar a VELADOR???????????????
Está a piscar o olho à politica, de certeza.
Todos nós aqui (Assembleia da República) sabemos, que o Café do Velório é o verdadeiro trampolim para governar Portugal.
Também posso ser Velador? Gostava tanto de ser 1º Ministro.

Anónimo disse...

E aqui, o que vale é que eu não sou o patrão!

Anónimo disse...

Nós até tivemos que fechar as portas.
Maldito Mr. Dollar

intrusa disse...

Welcome dear friend Mr. Dollar!...

Anónimo disse...

E não é que a intrusa até fala inglês. Onde é que foste copiar isso?

Anónimo disse...

Are you here are you eating, ó Intrusa.

Anónimo disse...

fala tudo estrangeiro

Anónimo disse...

está-vos a morder o pito.
Ai está, está.

Anónimo disse...

ó bispo de coimbra, não te armes em original, és cópia barata, és contrafacção, és chinês em embalagem "made in CEE".
és useiro e vezeiro nisso e eu já te topo à légua, vives à pala.

és um bluf, tens cáca na cabeça
vai à merda

PS - não respondas que eu estou farto de atrazados mentais

Anónimo disse...

Eu tive que abrir um restaurante n Corujeira, nunca lhe vi a cor ao dinheiro, também ele era já Dr.

Anónimo disse...

Nós, houve uma altura, cortámos o viaduto de acesso ao bairro... o gajo apareceu pela Carlos Seixas :-(

Anónimo disse...

He disobeyed that law and brought sin into the world (). [url=http://www.fillerobe.com]canada goose[/url] Good most of the year, the pier is better in winter when the swells pump out double overheads. [url=http://www.saclongchampsparis.fr]Sac Longchamps[/url] Cyobjgbqn
[url=http://www.jacketstorontoonsale.com]winter parka outlet[/url] Chvxsxxkk [url=http://www.louboutinstoreuk.co.uk]christian louboutin outlet uk[/url] fsrbrozog [url=http://www.cheapcanadagooseparkas.ca]canada goose toronto[/url]