quarta-feira, 2 de maio de 2007

Mal-entendido


HUC

2 de Maio 2007

Meus queridos e queridas,
O Mantorra não ia fugir mas sim fazer uma pequena intervenção cirúrgica correctiva de diminuição, e por isso tive de me ausentar.
Confesso que estava com algum receio da anestesia, no entanto o recobro correu bem e de forma célere, para isso contribuiram as inúmeras visitas de quase todos os participantes deste Blog (como poderão constatar na imagem) e a quem agradeço desde já.
Por ironia do destino calhei na cama vizinha de um amigo desta "casa". Informo-os que ele está muito melhor e já pensa na próxima temporada de ski.

Ass. Mantorra

15 comentários:

Anónimo disse...

Caro Mantorra, a perna vai-se curando, agora a tua castração...

Anónimo disse...

Foi uma cirurgia complicada mas os pacientes estão bem.
O dador poderá vir a ter problemas no "elevador", mas nada de preocupante. Quanto ao receptor, poderá ter além deste problema, rejeição do novo membro.

Anónimo disse...

pelo paleio deves usar "BÂTON" e palpita-me que foste um dos que me foi visitar, como mostra a imagem.

Anónimo disse...

Com esse "exemplar" vais ter muitos problemas com mulheres. Ai vais vais...

Anónimo disse...

Este post mais parece trabalho da intrusa!!!...

Anónimo disse...

Ito tá lindo tá.
Mantorra tá demais.
E pensal que ele foi meu colega de escola.

Mix mix noia

Anónimo disse...

Pelas caras deles, topa-se logo qual foi o dador (capado portanto) e o receptor.

Anónimo disse...

eu não queria dizer nada mas já que insistem...
Andam todos para aqui a comentar de peito feito, mas foram lá todos visitar-me. Pior ... fizeram questão de deixar-me um "recuerdo" no gesso.

Anónimo disse...

já vos vi muito mais afoitos nos comentários. eheheheh

Anónimo disse...

O Lapaz semple está melhor que o outlo

Eh eh

Anónimo disse...

pelo ar do mantorras, deve ter sido a primeira vez que meteu a pila dentro de alguma coisa... em gesso nunca exprimentei, mas com o sorriso de parvo com ele ficou, não deve ser mau!

Anónimo disse...

Estimo as melhoras. Já agora, aproveito só para contar aquela do gajo na feira............, estou a dar.

Mantorra disse...

o zézé também cá veio visitar-me

Anónimo disse...

Falta o "hoje não estou a vender"!!!!!!! - obviamente trata-se de uma imitação do autêntico e eloquente Morgado!!!

Anónimo disse...

Eu só para não aturar o enciclopédico estrunfes até fugia a pé cochinho.
fosca-se !!!!!!!!!!