quinta-feira, 3 de maio de 2007

Mr Dollar - A consequencia


12 comentários:

Anónimo disse...

está mais magro ou é impressão minha?

Anónimo disse...

Serão iraquianas!!!!!

Anónimo disse...

Mantorra, mantorra... depois o problema é do mangueirix!!!
T.P.C. escrever 100 vezes "Consequência".

Anónimo disse...

O Carmona exportou as noivas de Stº António para os States?

Anónimo disse...

Ó corrector ortográfico, andas aqui há tanto tempo e ainda não te apercebeste que o programa não aceita acentos na caixa dos titulos dos posts?
Anda distraído o meu amigo!!!

Anónimo disse...

Ó Mmantorra, será como em Patrocínio (ehehehehehe)

Anónimo disse...

patrocínio não é post. É qualidade.

Mantorra disse...

mas eu ponho o acento, ó teimoso.

Mantorra disse...

não dá, meu teimoso de trampa

Anónimo disse...

Só pelo esforço mereces um beijo!!!

Anónimo disse...

de beijos já chega, já tenho o gesso cheio de bâton

Anónimo disse...

será que o mr. não pagou a conta do bordel?